domingo, 4 de setembro de 2011

Sorteadas!!!

















Realizamos ontem a tarde, esta atividade de sortear as cadernetas em família! Caso tivesse mais algum escrito a noite, faria tudo novamente, mas não houve. Como podem acompanhar na foto acima, imprimi os nomes em duas colunas e cortei os papéis para que ficassem todos do mesmo tamanho, dobrei também todos do mesmo tamanho e colocamos nesta caixa, movimentei ela e o primeiro papelzinho quem tirou foi o meu esposo, ao abrir me disse: Patricia!
Patricia é uma amiga querida e uma artista maravilhosa, no momento pensei: mas para ela eu iria enviar de qualquer forma de presente e me deu muita vontade de colocar o papelzinho dela novamente na caixa e sortear outro nome.
Mas ao mesmo tempo pensei não seria justo, afinal de 20 papeizinhos, foi escolhido o dela!
Então prosseguimos tirando, e o meu filho menor retirou o segundo, e logo em seguida o terceiro.
Parabéns as sortudas, fora a Patricia que já tenho o endereço farei contato para conseguir os endereços para envio, ou aguardo por e-mail: marlowa@marlowa.com.br


  • Patricia - Uruguai
  • Adri Rossetto - Brasil
  • Elisabete - Portugal